Cachorro é deixado para morrer de fome em um sótão abandonado


Cachorro-é-deixado-para-morrer-de-fome
Cachorro é deixado para morrer de fome em um sótão abandonado. (Imagem: I Heart Dogs)

Jami Lassell e sua amiga chegaram a uma casa abandonada na Pensilvânia para limpar um sótão. Mal sabiam elas, que aquele momento salvaria uma vida. O sótão cheirava mal a urina e fezes. Então, elas avistaram um Pit Bull preso lá que não era nada além de pele e ossos. Veja como esse cachorro é deixado para morrer de fome aqui no Planeta dos Animais.

Leia mais: Cachorro assustado e abandonado na estrada fica feliz ao ser resgatado

Não está claro por quanto tempo o cachorro ficou preso no sótão, mas de alguma forma ele sobreviveu sem comida ou água. Apesar da situação difícil, ele era incrivelmente amoroso e não queria sair do lado de Lassell. A partir daquele momento, Lassell soube que tinha que fazer tudo o que pudesse para salvar o cachorro.

Entenda como esse cachorro é deixado para morrer de fome

@jamiiix3

This pretty little girl was found today.. going to be a long journey with her, but well worth it…. follow along to see her grow! ❤️💕

♬ death bed (coffee for your head) – Powfu & beabadoobee

Foi um milagre que Lassell tenha encontrado o cachorro naquele momento. Se ela não tivesse, o pobre canino não teria sobrevivido. Desde então, Lassell deu ao cachorro o nome de Remi, e o filhote está morando com ela. Depois de uma visita inicial ao veterinário, Lassell descobriu que Remi tinha muito mais problemas de saúde devido ao abuso e negligência do passado.

Leia mais: Cachorro acorda sua tutora momentos antes de um meteoro cair em sua cama

Lassell suspeita que alguns dos ferimentos de Remi vieram por tentar escapar. Parecia que ele havia arranhado e mordido as paredes do sótão para encontrar uma saída. Ninguém sabe quem fez isso com Remi, mas é difícil acreditar que alguém colocaria propositalmente um cachorro inocente nisso.

Remi tem um longo caminho de recuperação pela frente, mas Lassell está fazendo tudo o que pode para fazer uma transição tranquila. Ela deu a ele uma cama de cachorro confortável para descansar, e ele está comendo e bebendo água para evitar dilatar o estômago muito rapidamente. Os veterinários suspeitam que Remi tenha entre um e dois anos.

Leia mais: Policiais usam um drone com uma faca para salvar um pombo preso

Enfim, cachorro é deixado para morrer de fome em um sótão abandonado, mas agora ele foi resgatado e ganhou uma nova família.

Fonte: I Heart Dogs


Gostou? Compartilhe!

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube and Vimeo Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format