Ex-morador de rua reencontra sua cadela de estimação


-4
3 partilhas, -4 points
cadela-de-estimação
Ex-morador de rua reencontra sua cadela de estimação. (Imagem: IHeartDogs)

Ser pai de um cachorro geralmente envolve muitas decisões difíceis. Não se trata apenas de alimentar ou de quantas caminhadas dar; mas em vez disso, tudo se resume ao que é melhor para o seu cão. E para famílias que passaram por momentos difíceis, a decisão certa costuma ser a mais difícil de aceitar. Entenda sobre o reencontro desse ex-morador de rua com sua cadela de estimação aqui no Planeta dos Animais.

Leia mais: Tubarão sempre nada até o mergulhador para ganhar carinho

Ryan Hamilton, de Tampa Bay, teve que entregar seu cachorro Dakota quando se tornou um morador de rua. Ele amava Dakota mais do que tudo, mas ele não podia cuidar dela adequadamente. Então, ele a levou para um abrigo, onde esperava que ela encontrasse um lar estável e amoroso.

Conheça a história dessa cadela de estimação

O reencontro emocionou os funcionários do abrigo. (Imagem: IHeartDogs)

Hamilton enfrentou a decisão mais difícil de sua vida quando perdeu sua casa e seu emprego. Além das despesas regulares de Dakota, ela também era positiva para dirofilariose. Hamilton não tinha como dar a ela os cuidados e o tratamento de que precisava, então ele pediu ajuda à Tampa Bay Humane Society.

Leia mais: Cachorro idoso está esperando 7 anos por uma nova família

Primeiro, ele garantiu que o abrigo não matasse e tivesse espaço para Dakota. Assim que teve certeza de que sua amiga peluda estaria seguro, ele providenciou para que ela ficasse ali por alguns dias, enquanto ele tentava encontrar um emprego. Mas depois de cinco dias, ele ainda não estava perto de ser empregado, então ele não teve escolha a não ser entregar Dakota totalmente.

A equipe da Humane Society se apaixonou pela doce personalidade de Dakota. Surpreendentemente, ela passou semanas sem nenhum adotante demonstrando interesse por ela. Mas então, Hamilton ligou para o abrigo para ver se Dakota ainda estava lá. Ele sabia que era um tiro no escuro, mas precisava tentar. A equipe alegremente compartilhou a boa notícia com ele.

Quando Hamilton e Dakota se reuniram, o filhote gritou de alegria e correu para seus braços. Era como se o tempo não tivesse passado. Todas as pessoas lá estavam com os olhos marejados após o reencontro comovente.

Leia mais: Cadela leva a equipe de resgate até o local onde ela deu à luz

Enfim, agora esse ex-morador de rua conseguiu se reunir com sua cadela de estimação. Que bom que essa história teve um final feliz, não é mesmo?!

Loading...

Gostou? Compartilhe!

-4
3 partilhas, -4 points

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format