Cadela interrompe o trânsito para salvar sua dona durante uma convulsão


0

Os cães podem nos fazer sentir muito mais seguros. Mesmo que eles não sejam especialmente treinados para nos proteger, seu amor incondicional conquista tudo. E quando ocorre uma emergência, a maioria dos cães está disposta a fazer o que for preciso para manter seus entes queridos em segurança.

Uma cadela recentemente ganhou as manchetes por seus instintos de proteção. Quando sua humana desmaiou durante uma caminhada devido a uma convulsão, Clover agiu rápido. Ela parou o trânsito e encontrou ajuda, tudo sem tirar os olhos da dona. É possível que a cachorra tenha salvado a vida de sua humana! E agora, sua humana se sente ainda mais segura sabendo que Clover pode protegê-la.

Haley Moore, do Canadá, estava indo para seu passeio habitual com Clover. Mas então o impensável aconteceu. A câmera de segurança de um vizinho capturou imagens de Moore desabando e se agarrando à beira da estrada. Clover correu para ver se sua humana estava bem, e então rapidamente entrou em ação como se ela fosse um cão treinado em alerta de convulsões.

Clover voltou para o meio da estrada enquanto ficava de olho em Moore. Um veículo que se aproximava parou na frente do cachorro. Dryden Oatway saltou do automóvel e correu para ver se Moore estava bem.

“Foi realmente impressionante, o cachorro bloqueou meu caminho. Ela meio que recuou na estrada para bloquear minha caminhonete ”, disse Oatway. “O tempo todo em que ela recuou pela rua, ela estava de olho [em Haley], sem desviar o olhar dela. Ela manteve distância de mim, mas se certificou de que sua dona estava bem e isso foi incrível. ”

Logo, Clover sinalizou para um segundo carro e Danielle Pilon saiu para ajudar. 

Assim que Clover viu que sua mãe estava sendo cuidada, o filhote correu de volta para casa para alertar os pais de Moore. Ela causou uma comoção para que sua família a seguisse até onde Moore estava deitada.

A família de Moore resgatou Clover quando ela era filhote, e agora era a chance do cachorro fofo retribuir o favor. Mesmo que Moore não se lembre de nada disso, ela está muito orgulhosa de sua amiga peluda.

“Só me lembro de acordar na ambulância e ficar muito confusa”, disse Moore.

Agora, Moore está se sentindo muito melhor, mas ainda não tem ideia do que causou a convulsão. No entanto, ela não está com medo porque sabe que Clover sempre a protegerá.

Assista toda a ação no vídeo abaixo:

Fonte: I Heart Dogs

Loading...

Gostou? Compartilhe!

0

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format