Cadela resgatada fica tímida ao entrar em seu novo lar


Quando Valentine colocou os pés em sua primeira casa de verdade há um ano, o cão nervoso não sabia o que fazer. Acompanhe essa cadela resgatada aqui no Planeta dos Animais.

Leia mais: Gata desaparecida por meses vem correndo quando ouve sua irmãzinha

O animal havia passado sua jovem vida dando à luz filhotes em uma situação de acumulação, para que pudessem vendê-los. Ela não tinha ideia do que conforto ou segurança poderiam significar para ela.

Conheça a história dessa cadela resgatada

“Ela era muito tímida quando a conhecemos”, de acordo com Ashley Moses, a mãe de Valentine. “Ela não estava se abrindo para nós e não pudemos sentir sua personalidade durante nosso encontro com ela. Você poderia dizer que seu espírito foi esmagado, e ela parecia tão triste.”

Leia mais: Cadela foi abandonada em estacionamento vazio apenas com uma cama

Moses e seu noivo não tinham certeza se conseguiriam lidar com um cachorro como Valentine, mas sabiam que tinham que tentar.

Assistir à reação incerta de Valentine ao seu novo lar partiu o coração de Moses. Ela esperava que Valentine soubesse imediatamente que ela estava segura, mas o jovem cão não estava pronto para confiar depois de tudo que ela havia passado.

Na manhã seguinte, Moisés esperava que a cadela de resgate estivesse retraída, mas, em vez disso, foi recebido com lambidas de agradecimento. Foi como se, da noite para o dia, a personalidade de Valentine tivesse mudado completamente. Valentine percebeu que ela estava em casa.

“Ela era 100% uma cadela diferente”, disse Moses. “Ela estava pulando, brincando, me beijando e no geral muito animada … Foi um momento louco porque não esperávamos que ela se abrisse tão rapidamente!”

Leia mais: Mulher arma uma câmera escondida para ver quem está invadindo sua geladeira

Enfim, essa cadela resgatada teve um passado tenebroso, cercado de abusos e exploração, porém, agora ela tem um lar e uma família de verdade.

Fonte: The Dodo


Gostou? Compartilhe!

1
1 point