Cão perdido é encontrado à 1400 km de distância após uma longa busca


-1
-1 points
cão-perdido
Cão perdido é encontrado 1400 km de distância após uma longa busca. (Imagem: IHeartDogs)

A maioria das reuniões de cães perdidos com seus donos acontece quando o cão é encontrado no final da rua ou algumas cidades adiante. Mas quando um cachorro é encontrado em outro estado, você não pode deixar de se perguntar o que eles têm feito durante todo esse tempo. Entenda melhor a história desse cão perdido aqui no Planeta dos Animais.

Leia mais: ONG de maternidade para cães de resgate salva milhares de mães e filhotes

Becca Williams, de St. Augustine, Flórida, perdeu seu pastor alemão chamado Cass, no início de abril de 2021. Não era típico de Cass fugir e não voltar, então Williams sabia que algo estava errado. Por quase um mês, ela procurou seu cachorro por horas todos os dias. Mas quando o filhote foi finalmente localizado, ele estava no último lugar que a moça suspeitava.

Conheça a história desse cão perdido

A família está junta de novo. (Imagem: IHeartDogs)

Cass escapou quando Williams acidentalmente deixou sua porta aberta brevemente. Cass era um cão obediente desde que Williams o adotou, então ela entrou em pânico quando seu cão leal não voltou. Ela passou horas dirigindo à procura do filhote. Ela colocou pôsteres, chamados de abrigos de animais, e até começou uma página no Facebook chamada Finding Cass (procurando Cass).

Leia mais: Homem salva cachorro que estava preso em escombros

Acontece que havia alguns outros pastores alemães negros perdidos na Flórida. Então, algumas pessoas relataram avistamentos, mas nenhum deles era Cass. Então, 26 dias após o desaparecimento do pet, Williams recebeu um telefonema de alguém em Indiana. Eles disseram que acreditavam que seu membro da família tinha o animal. Eles o pegaram como um cão perdido enquanto visitavam a Flórida e então o trouxeram para casa com eles.

Williams ficou emocionada, mas ela teve algumas complicações no início. A mulher que tinha Cass se recusou a desistir do cachorro inicialmente, mas acabou cedendo. Ela então concordou em se encontrar com Williams no meio do caminho em Nashville, mas a família acabou tendo uma emergência médica. Assim, Williams dirigiu 16 horas e 1400 km até Indiana.

Leia mais: Cachorro maltratado é finalmente resgatado

Enfim, tudo deu certo no final e o cão perdido conseguiu voltar pra sua casa. Depois de quase um mês e com uma longa distância, essa família se uniu novamente.

Loading...

Gostou? Compartilhe!

-1
-1 points

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format