Cão persegue os carros na esperança de encontrar o dono, sem saber que ele foi abandonado


-1
-1 points

Para os cães, seus donos são tudo o que eles têm por toda a vida. Eles se amam e constroem um forte vínculo em seu relacionamento. No entanto, um dia, alguns proprietários, por qualquer motivo, deixam seus cães no meio do nada. E os cães, que são uma das criaturas mais leais do planeta, inocentemente esperam que seus donos voltem sem saber que estão abandonados.

Kritter Klub é um grupo de amantes de animais coreanos que filma histórias de criaturas desde 2001. Um dia, eles foram informados sobre um cachorro sem-teto que corria atrás de carros em uma vila. Ninguém sabia por que ele teve aquela ação estranha. Um morador disse que toda vez que voltava do trabalho, ele via o cachorro segui-lo e sentar-se ao lado de seu carro. O próprio morador não conhecia o cachorro e de onde ele vinha, então ele estava muito confuso.

O cachorro estava ali há mais de vinte dias, sem sair do seu lugar na estrada como se procurasse alguma coisa, e sentiria falta se fosse para outro lugar. Sempre que um carro branco passava, ele imediatamente corria atrás dele. Depois disso, ele voltou ao seu lugar como de costume e infelizmente continuou a esperar. O que o cachorro solitário estava esperando?

Só depois que a equipe conheceu um residente que observou o cachorro durante o mês é que souberam de sua história. 

Um carro branco chegou aqui há um mês, depois deixou o cachorro sozinho em uma rua desconhecida. A partir de então, ele começou a perseguir qualquer carro branco na esperança de encontrar seu dono. O homem tentou ajudá-lo e até o levou para casa várias vezes, mas o cachorro recusou e fugiu. Ele ainda ansiava por seu dono e esperava por ele de todo o coração, não importava o dia ou a noite, e o tempo ficando cada vez mais frio. No entanto, a pessoa nunca apareceu.

Foi de partir o coração ver o cão lutando para sobreviver sob o clima severo, então os membros do Kritter Klub levaram o pobre cachorrinho ao veterinário para um check-up. Felizmente, ele estava com boa saúde, mas estava muito triste, pois não podia aceitar o fato de ter sido traído por seu dono.

Assista ao vídeo abaixo:

Felizmente, a pessoa que informou a equipe decidiu dar as boas-vindas ao pobre cão como sua família. O cachorro ainda parecia triste, mas aos poucos foi se adaptando à nova vida. Ele ganhou uma casa aconchegante que o homem preparou para ele e um nome Ba-duk. Ele continuou a esperar na estrada, mas agora, ele tinha o homem de bom coração ao seu lado.

A primavera sempre vem após um longo inverno. Esperançosamente, Ba-duk irá se estabelecer em sua nova casa em breve e viver uma vida longa e feliz.

Fonte: Cats My Life

Loading...

Gostou? Compartilhe!

-1
-1 points

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format