Gangue de cavalos selvagens adora roubar pessoas para fazer lanches


cavalos-selvagens
Gangue de cavalos selvagens adora roubar pessoas para fazer lanches. (Imagem: The Dodo)

Na Ilha de Assateague, em Maryland, cavalos selvagens são a solta. Eles vagam pela ilha, e todos lá estão bem acostumados com eles agora. Por serem tão conhecidos, os cavalos geralmente não conseguem se aproximar furtivamente dos locais – mas com os turistas é uma outra história. Acompanhe essa gangue aqui no Planeta dos Animais.

Leia mais: Ovelhas ajudam o homem a enviar uma mensagem para sua amada tia no céu

David Whitney estava relaxando em uma praia no Parque Nacional de Assateague quando percebeu um grupo de cavalos chegando à praia. Ele já tinha estado na ilha muitas vezes antes e visto os cavalos, é claro, mas nunca os tinha visto andando na areia antes.

Conheça essa gangue de cavalos selvagens

DAVID WHITNEY

Parecia que os cavalos sabiam que não deveriam estar lá e esperaram até que a costa estivesse limpa antes de se esgueirar. A maioria das pessoas parecia saber manter distância e apenas admirá-los de longe. Algumas pessoas cometeram o erro de deixar suas coisas sem supervisão – e o grupo agarrou totalmente essa oportunidade.

Leia mais: Cadela que perdeu seus filhotes adota 10 cãezinhos órfãos

Sempre que o turbulento grupo de cavalos se deparava com uma pilha de coisas que não estava sendo vigiada, eles rapidamente começaram a saquear tudo em busca de lanches. Quando as pessoas notassem que suas coisas estavam sendo roubadas, já era tarde demais. Os cavalos eram enormes e famintos e se recusaram a ir embora de mãos vazias.

Todos os outros ficaram parados e observaram enquanto os cavalos arrastavam refrigeradores inteiros pela praia – e não puderam deixar de rir do adorável bando de ladrões de cavalos furtivos.

Leia mais: Cão fiel insiste em ficar ao lado do caixão de sua finada tutora

Enfim, a gangue de cavalos selvagens colocou um terror na praia, tudo isso para conseguir fazer um lanchinho.


Gostou? Compartilhe!

-1
-1 points