Gata encontrada com bilhete triste estava escondendo uma surpresa no cobertor


Gata-encontrada-com-bilhete-triste
Gata encontrada com bilhete triste estava escondendo uma surpresa no cobertor. (Imagem: The Dodo)

Do lado de fora de um prédio de apartamentos em Corpus Christi, Texas, um gato estava deitado em uma cama cinza felpuda. Acompanhe essa gata encontrada com bilhete triste aqui no Planeta dos Animais.

Leia mais: Cadela resgatada fica tímida ao entrar em seu novo lar

Acima dela, um pedaço de papel estava colado em algumas caixas de correio – uma nota rabiscada implorando por ajuda.

Conheça a história dessa gata encontrada com bilhete triste

“Por favor, nos ajude!!!”

Kayla estava trabalhando no escritório de locação do prédio de apartamentos quando um colega de trabalho entrou correndo para contar a ela sobre o gato abandonado.

Leia mais: Gata desaparecida por meses vem correndo quando ouve sua irmãzinha

Kayla, que é voluntária no Coastal Bend Cat Rescue, ajudou a gata a dar à luz seu quarto filho com segurança, em seguida, pegou a pequena família em sua cama e os trouxe para dentro. Do escritório, Kayla ligou para sua mãe e para o resgate para ver se eles poderiam ajudar.

A mãe de Kayla concordou imediatamente em receber o felino, agora chamado BonBon, e seus quatro gatinhos doces com o apoio do resgate. E mesmo que a pequena família teve um começo difícil, eles não poderiam estar mais confortáveis ​​em seu lar adotivo.

“Eles estão crescendo tão rápido! Bonbon tem sido uma mamãe gata incrível para seus pequeninos e todos eles estão prosperando”, escreveu o resgate no Facebook. “Os bebês estão começando a brincar e lutar uns com os outros. Mas sua atividade favorita ainda é comer … e Mama Bonbon está oferecendo alimento suficiente para manter todos crescendo e saudáveis!”

Leia mais: Cadela foi abandonada em estacionamento vazio apenas com uma cama

Enfim, agora a gata encontrada com um bilhete triste está, com os seus filhotes, recebendo todos os cuidados necessários, além de muito amor.

Fonte: The Dodo


Gostou? Compartilhe!

0
1 partilha