Gata tenta invadir escola para ficar com seus irmãozinhos


Gata-tenta-invadir-escola
Gata tenta invadir escola para ficar com seus irmãozinhos. (Imagem: The Dodo)

A família de Luna a adotou em setembro de 2019 e, desde então, eles têm sido uma família unida. Ela é muito protetora com eles e adora segui-los em todos os lugares – mesmo quando eles saem de casa. Veja como essa gata tenta invadir escola para acompanhar sua família aqui no Planeta dos Animais.

Leia mais: Gata encontrada com bilhete triste estava escondendo uma surpresa no cobertor

Agora que os irmãos humanos de Luna estão de volta às aulas presenciais, ela adora levá-los até lá sempre que pode. Eles moram bem na esquina da escola, então é uma caminhada bastante fácil, e todos na escola agora reconhecem Luna e adoram vê-la lá. Nunca foi um problema – até que Luna decidiu que queria mais.

Entenda como a gata tenta invadir escola

Um dia, Luna decidiu que em vez de apenas levar seus humanos para a escola, ela queria realmente assistir às aulas com eles também. Ela começou a tentar entrar furtivamente na escola – mas, infelizmente, todo mundo a conhece, então seu plano foi rapidamente arruinado quando a escola ligou para sua mãe.

Leia mais: Cadela resgatada fica tímida ao entrar em seu novo lar

Lucier rapidamente correu para a escola antes que Luna realmente conseguisse entrar – e assim que ela chegou, Luna fingiu que nada fora do comum havia acontecido.

“Eu estava um pouco longe da porta principal que ela tentava passar quando chamei ‘LUNA!’ E quem veio correndo? Luna, miando feliz com o rabo para cima de emoção enquanto ela saltitava pela grama para mim”, de acordo com Lucier.

Lucier foi capaz de atrair Luna para casa com a promessa de comida, e desde que ela foi pega, ela sabia que não poderia ir para a escola naquele dia de qualquer maneira. Assim que os irmãos humanos de Luna voltaram da escola, sua mãe contou a eles tudo sobre a aventura de Luna, e eles adoraram.

Leia mais: Gata desaparecida por meses vem correndo quando ouve sua irmãzinha

Enfim, gata tenta invadir escola para ficar com seus pequenos irmãos, mas o seu plano não deu certo. Ela teve que esperar as aulas terminarem.

Fonte: The Dodo


Gostou? Compartilhe!

0