Mulher coloca dezenas de camas improvisadas na rua e gatinhos correm para se aconchegar


Uma mulher decidiu colocar camas improvisadas em uma rua fria, centenas de gatinhos agradeceram seu gesto correndo para se enrolar nas mantas.

Quando começa as tempestades aqueles que são mais afetados são os seres inocentes que vivem desabrigados nas ruas.

Tanto os animais, como os sem-teto quanto chove procuram um lugar seguro para se resguardar, mas nem sempre é fácil de encontrar, isso nos faz pensar o quão hostil a vida pode ser.

Uma mulher decidiu mudar o mundo dos gatinhos com algumas camas

Para acalmar um pouco esse sofrimento, um grupo de corações generosos se reuniu em uma campanha simples que está mudando a vida de muitos gatinhos.

É uma casinha econômica e fácil de fazer que dá abrigo e proteção aos felinos de rua. A ideia veio de uma mulher no subúrbio de Yenifoça, província de Izmir (Turquia).

“Agora estamos quentes.”

Yeşim Yücel através de um post no Facebook detalhou a ideia que vem implementando com algumas pessoas em sua comunidade.

“Cortei as bocas das garrafas de água e colei-as em uma tábua grossa com silicone para que os gatinhos não fiquem frios. Coloquei mantas, cobertorescolchões e construí uma casa para os gatinhos de rua. Eu vi essa ideia no Facebook. O tempo está frio. Talvez você queira fazer o mesmo”.

Yeşim Yücel.

A publicação já foi compartilhada milhares de vezes e está dando a volta ao mundo.

A publicação foi acompanhada por algumas fotografias que ilustram o quão simples, e confortáveis, podem ser esses abrigos para um gatinho sem-teto.

Sabe-se que alguns vizinhos próximos à mulher se aventuraram a criar alguns abrigos.

A mulher ficou realmente emocionada quando começaram a construir camas improvisadas nas ruas e os felinos corriam felizes para se enrolar. Era como se soubessem perfeitamente que as caminhas tinham sido feitas para eles, ronronavam de alegria ao saber que naquela noite não teriam que suportar o chão frio.

Essa ideia vem deixar claro que qualquer um de nós pode fazer algo para salvar uma vida. Não se trata de nos enchermos de desculpas, como falta de recursos, para fazer algo grande para os mais vulneráveis. Já vemos que quando queremos fazer algo, com amor, coisas extraordinárias acontecem.

Há milhões de animais indefesos vivendo nas ruas ao redor do mundo, eles nunca excederão o número de humanos que ele habita, então um pouco de compromisso e determinação poderia dar uma volta positiva ao problema dos animais de rua.

Essa ideia é verdadeiramente simples e pode transformar mais de uma vida, a iniciativa dessa mulher turca deve percorrer o mundo para incentivar as pessoas a construir abrigos para os gatinhos de rua.


Gostou? Compartilhe!

1
1 point
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube and Vimeo Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format