Quando pensamos em amizades improváveis, a combinação de cães e gatos costuma estar no topo de nossa lista. Mas isso não importava para um pitbull chamado Hades e o gato de rua que ele protegeu, tornou-se amigo e depois recebeu em sua família. Acompanhe a história desse pitbull protetor aqui no Planeta dos Animais.
Leia mais: Elefante reconhece veterinário que o salvou 12 anos atrás
Primeiramente, esta história comovente começou quando Juan José P. Flores, tutor de Hades, notou visitas frequentes de uma gata perdido. Apesar de sua incapacidade de se aproximar dela, Flores estava preocupado que ela pudesse não receber comida suficiente, então ele começou a colocar comida para ela.
Conheça a história desse pitbull protetor e essa gatinha

Algumas semanas depois, Flores ouviu barulhos vindos de sua porta dos fundos. Era Hades, causando comoção.
“Ele se comportou um pouco estranho, mais chato do que de costume, mais rápido, correu de um lado para o outro, batendo em portas, janelas, como se procurasse algo, até destruiu uma almofada”, de acordo com Flores em seu Facebook.
Leia mais: Mulher leva todo o santuário para dentro de sua casa para salvá-lo da tempestade de inverno
Quando ele saiu para investigar o motivo de toda a agitação, ele viu Hades sentado na entrada de sua casa de cachorro e um hóspede peludo aninhado em segurança lá dentro.
Era a gata de rua, e ela estava grávida, sem muito tempo antes de dar à luz. Sentindo sua vulnerabilidade e necessidade urgente de segurança, Hades montou guarda à distância, nunca deixando seu lado enquanto ela dava à luz dois gatinhos adoráveis.
“Ele arrastou um cobertor até a entrada de sua casa e se acomodou do lado de fora da porta”, de acordo com Flores.
Leia mais: Pit Bull passa 667 dias no abrigo até encontrar seu novo lar
Enfim, esse pitbull protetor, notando a necessidade dessa gatinha de rua, se sensibilizou e ajudou à felina parir seus lindos filhotes. Emocionante, não?!
0 Comments